História Background
O imaginário intemporal de Sarah Kay foi criada pelo artista Valentine Publishing Vivien Kubbos e introduzido na Austrália no início dos anos 1970. Posteriormente, foi descoberto por dois irmãos que eram editoras de livros de Liège na Bélgica e estendidos para a Alemanha, Itália, Península Ibérica e América Latina.
Logo Sarah Kay se tornou uma parte muito amada de infância das meninas em toda a Europa. Valentim? Publishing eventualmente se tornou John Sands (Austrália) Ltd, que gere a marca hoje. O encanto simples e inocência de Sarah Kay saiu de moda nos anos 80 e 90 e 00 de início, mas foi? Ressuscitado dos arquivos em 2005 O principal re-introdução triunfante para o desenvolvimento de um programa de licenciamento europeu?. Este programa explorou com sucesso na herança da marca Sarah Kay encontrar um público receptivo dos consumidores e licenciados.
Hoje Sarah Kay é atemporal e clássico, com uma mensagem que pode ser ainda mais relevante para as meninas de hoje em dia do que quando foi lançado há 30 anos. Seu mundo está ancorada no jardim e da terra.